Envio

Como será realizado o envio do meu pedido?

O envio de arquivos digitais são enviados para o e-mail do cliente ao cadastrado na loja. Caso necessite que o arquivo seja enviado para outro endereço de e-mail, por favor nos informe no ato da compra.

O envio dos produtos físicos adquiridos na Nilamo são realizados via Correios, através das opções de PAC ou Sedex.

No carrinho de compras, após informar seu CEP, serão apresentadas as opções de envio disponíveis de acordo com o tipo de produto, peso e local de entrega. Também será apresentado o valor e o prazo dos Correios para que você escolha a opção que desejar.

Caso seu pedido faça parte de uma promoção de frete grátis, não será possível escolher a opção de envio, ficando a critério da Nilamo.

O prazo de entrega dos Correios, apresentado no carrinho de compras após informar seu CEP, tem início no dia seguinte a postagem e varia conforme local de entrega e a modalidade de envio escolhida (PAC ou Sedex). Caso tenha urgência no recebimento, recomendamos a utilização do Sedex.

PAC

Essa opção está disponível para todos os produtos físicos e tem o valor mais acessível do que o Sedex, porém o prazo de entrega é maior.

O valor do frete é calculado conforme peso total do pedido e localidade. Você pode simular o valor e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

Sedex

Essa opção está disponível para todos os produtos físicos e tem o menor prazo de entrega.

O valor do frete é calculado conforme peso total do pedido e localidade. Você pode simular o valor e prazo de entrega informando seu CEP no carrinho de compras.

É possível retirar meu pedido na Nilamo?

Essa opção não está disponível no momento.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Você receberá o código de rastreio dos Correios por e-mail e também poderá visualizá-lo na sua conta, no nosso site.

Você pode acompanhar seu pedido diretamente no nosso site, clicando no link apresentado no código de rastreio do seu pedido, que te redirecionará para uma tela com todas as mudanças de status dos Correios ou também pode verificar sua entrega diretamente no site dos Correios e através do aplicativo de acompanhamento de entregas de sua preferência.

Os Correios atrasaram na entrega do meu pedido e agora?

Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega por parte dos Correios, mas fazemos o possível para te ajudar a solucionar qualquer problema que possa ocorrer.

Nós acompanhamos a entrega de todos os pedidos e caso a entrega não seja realizada na data prevista, abrimos uma reclamação junto aos Correios no dia seguinte a data final do prazo de entrega. Após abertura da reclamação os Correios tem um prazo de até cinco (05) dias úteis para nos passar uma posição referente a entrega em atraso.

Na abertura da reclamação e após recebimento da resposta da reclamação nós te enviaremos um e-mail informando o parecer dos Correios. Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@nilamo.com.br que faremos o possível para te ajudar.

Meu pedido foi extraviado e agora?

Infelizmente alguns imprevistos podem acontecer e caso ocorra perda, roubo ou extravio do seu pedido durante o processo de entrega dos Correios, pedimos que você mantenha a calma pois tudo será resolvido. Após recebermos a confirmação dos Correios de que ocorreu o extravio entraremos em contato com você para informar o ocorrido e passar os seguintes procedimentos:

Produtos à pronta entrega disponíveis em estoque: reenviaremos o pedido em caráter de urgência, na mesma modalidade contratada anteriormente (PAC ou Sedex) sem nenhum custo adicional para você.

Produtos à pronta entrega indisponíveis em estoque: você escolhe se prefere trocar por outro produto disponível em estoque ou a devolução do valor total do seu pedido. Ao optar pela troca, enviaremos um cupom de desconto no valor total do seu pedido (valor dos produtos + valor do frete) para que você possa utilizar na compra de outros produtos. Caso os novos produtos escolhidos tenham valor superior ao anterior, você deverá efetuar o pagamento da diferença com a forma de pagamento de sua escolha.

Produtos sob encomenda: será produzido um novo produto em caráter de urgência e enviado na mesma modalidade contratada anteriormente (PAC ou Sedex) sem nenhum custo adicional.

Não estava no local de entrega quando os Correios tentaram entregar meu pedido e agora?

Os Correios efetuam duas ou três tentativas de entrega (dependendo da modalidade escolhida).

Em algumas regiões, após todas as tentativas de entrega, seu pedido será encaminhado para retirada na agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Caso o pedido não seja retirado em até 30 dias os Correios devolverão seu pedido para nós e será necessário o pagamento de um novo frete, mesmo que seu pedido tenha sido enviado com frete grátis, para reenvio.

Algumas regiões não possuem o serviço de retirada e após todas as tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão seu pedido para nós e será necessário o pagamento de um novo frete, mesmo que seu pedido tenha sido enviado com frete grátis, para reenvio.

O pagamento do novo frete deverá ser realizado via depósito/ transferência bancária. Caso você opte por não pagar o reenvio, não nos responsabilizamos e você perderá o valor gasto, sem o reembolso do seu pedido. Seu pedido será armazenado por até trinta (30) dias após o recebimento da devolução na Nilamo e, após o prazo, poderá ser descartado.