Pagamento


Qual o prazo para efetuar o pagamento do meu pedido?

O pagamento do pedido deve ser realizado em até 3 dias úteis, após confirmação do seu pedido.

Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão ao estoque.

Caso deseje retomar seu pedido, será necessário um novo pedido e não podemos garantir os mesmos valores, promoções ou quantidade em estoque disponível anteriormente.

 

Minha compra via Cartão de Crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

A aprovação das compras via cartão de crédito são tratadas entre o meio de pagamento escolhido (Wirecard, Paypal, Pag Seguro) e sua operadora de cartão de crédito, com isso não temos como identificar o motivo da reprovação do pagamento.

Recomendamos que você entre em contato com sua operadora de cartão ou tente efetuar novamente o pedido utilizando outro meio de pagamento.

 

Escolhi pagamento por depósito / transferência, perdi o prazo para pagamento e meu pedido foi cancelado, o que devo fazer?

Você deve criar um novo pedido. Ficaremos muito felizes em poder te atender.