Pedido


Como faço um pedido?

Você deve escolher o produto desejado, adicionando ao carrinho de compras. Após escolher todos os produtos, você deve acessar o carrinho de compras e finalizar seu pedido. Para isso, é necessário efetuar um cadastro em nossa loja, informando um e-mail válido, senha, e seus dados. Logo em seguida você poderá escolher a forma de pagamento desejada.

 

Posso fazer um pedido por e-mail? 

Somente caso você precise de um produto personalizado, onde iremos combinar todos os detalhes por e-mail.Porém, o fechamento do pedido será sempre através do site. Após combinarmos todos os detalhes de personalização, prazo e valores enviaremos um link para que você possa efetuar o pedido no site.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você deve acessar sua conta no nosso site, utilizando o e-mail e a senha informados no momento do seu cadastro. Após você poderá verificar todos os seus pedidos e o status de cada um.

 

Finalizei meu pedido e quero adicionar mais itens, é possível?

Precisamos verificar caso a caso de acordo com a opção de frete e meio de pagamento escolhidos no seu pedido.

Por favor, envie um e-mail para atendimento@nilamo.com.br informando o número do seu pedido e quais os outros itens que gostaria de adicionar, que verificaremos a melhor opção para lhe atender e retornaremos o mais rápido possível.

 

Vou receber e-mails com atualizações sobre meu pedido?

Sim, nos seguintes passos:

  • No recebimento do pedido;
  • Na confirmação do pagamento do pedido;
  • Quando o pedido for embalado;
  • No envio do pedido, com o código para acompanhamento da entrega do pedido;
  • Após entrega, na finalização do pedido.

Para outras alterações de status no processo de produção/envio do pedido, você deve acompanhar acessando sua conta.